Entrem e Divirtam-se...

A vida é assim...SEM PUDORES.

terça-feira, 19 de agosto de 2008

O que nunca mudou em mim desde criança...

- Ainda tenho vontade de engolir o chiclete às vezes;
- Mastigo todos os objetos que caibam na boca... tampa de caneta,
coisinhas de remédio, lacres de garrafa, brincos, pingentes, etc.;
- Pego as coisas que caem no chão com o pé!;
- Continuo falando pelos cotovelos desde que aprendi a falar;
- Adoro pipoca;
- Durmo com o maior barulho do mundo;
- Sempre quero ser a última a sair da festa (mas não saio mais chorando no colo
da mamãe, saio por último mesmo);
- Ainda canto as músicas "você é luz, é raio estrela e luar..." e "pega ela aí, pra quê?, pra passar batom"; heheheh
- Ainda acordo de madrugada com pesadelos;
- Todynho ainda é meu companheiro de aventuras;
- Amo massinha de modelar, lápis de cor, giz de cera e pincel atômico;
- Ainda risco tudo que puder se tiver um pincel atômico na mão.
- Ainda tenho preguiça de escrever à mão;
- Amo até hoje aquela música "dona da minha cabeça ela vem como carnaval..."
o Geraldo Azevedo;
- Tenho medo de filme de terror,
- Ainda acho que vou aprender a assobiar;
- Adoro cachorro, gato;
- Tenho pânico de traque e bombinhas de são João (mas não choro mais por isso);
- Morro de medo de aranha,rato...uiiiiiii
- Choro se levar um susto muito grande ou tiver uma raiva muito grande;
- Invento histórias quando não quero conversar...;
- Detesto laço de cadaço;
- Não gosto de Açaí ,
- Leite condensado é a melhor invenção do mundo;
- Ainda faço "SSSSSSSSHHHHHHYYYYYYYY" pra o xixi sair;
-Balanço os pés antes de dormir;
- Ainda adoro a turma da Mônica;
- Faço "toquinha" com o lençol quando estou com medo de dormir ;
- Sempre como bolo de festa;
- E ainda me pergunto o que eu era antes de existir!
e ainda não deixei de ser choronaaaaaaaaaaaaa...




e vc??? ainda tem manias de quando era criança? :))

2 comentários:

Monica Baumann disse...

Passei por aqui pra dar uma bisbilhotada.

Bjuuu

de mulher pra mulher disse...

rsrs ainda tenho sim..medo do escuro não durmo sem uma luzinha acesa rsrsrs ...
perdoe a invasão mas adorei aqui e levei seu banner pra colocar em meu blog tudo bem??
suave seja
bjos...no coração
.
.
Sandrinha